Para aproveitar os momentos a dois selecionamos uma série de destinos para os recém-casados. Esse é momento do casal comemorar a dois a união. Então confira os destinos internacionais e nacionais para você curtir a sua lua de Mel:

França
Não há melhor destino para passar a lua de mel de maneira romântica e clássica do que em Paris. Principal destino de grande parte dos casais apaixonados, a cidade luz oferece uma série de roteiros exclusivos para os recém-casados.

Salvador
Um ambiente de charme em meio a um cenário histórico é o palco perfeito para viver as emoções da primeira noite como recém-casados. Recepcionando o casal com uma atmosfera aconchegante e agradável,Salvador é pura alegria.

NY
Destinos e roteiros não faltam a quem escolher Nova York como local para passar a lua de mel. De passeios pelo Central Park, compras e festivais a céu aberto, a cidade fornece milhares de atrações ao casal. Uma boa dica são os passeios de helicóptero pela cidade ou andar pela 5ª Avenida juntinhos.

Caribe
Um dos destinos mais tradicionais para qualquer lua de mel, a região do Caribe fornece centenas de possibilidades quentes aos visitantes. De festas intermináveis ao mais doce relaxamento, os casais encontram um universo de possibilidades para aproveitar os primeiros momentos juntos.

Fortaleza
Para uma lua de Mel regada com muito sol, a cidade é perfeita. O Verão dura o ano todo. Com a temperatura média de 27 C, Fortaleza possui inúmeras atrações, com uma ampla agenda cultural.
Conhecidas por seus grandes humoristas, ( com shows que movimentam a cidade quase todos os dias), a cidade tem uma praia linda e muitas atrações.

Itália
Para os que buscam por momentos de puro romantismo e beleza, passar a lua de mel em Veneza, Itália é a escolha mais certada. Com passeios de gôndola e hotéis aconchegantes, a cidade esbanja sensações intimistas que devem confortar o casal.

Porto de Galinhas
Situada em Pernambuco, a cidade é um paraíso para os casais que buscam por belas praias, paisagens dotadas de beleza rara e águas límpidas. Além das praias, os jovens pombinhos podem se aventurar pelos manguezais ou pelas piscinas naturais que se formam por toda parte.

PHI PHI
Um dos lugares mais belos do planeta, as ilhas Phi Phi na Tailândia servem como dica para os casais que buscam por tranquilidade e beleza em um só lugar. Além de já ter servido como plano de fundo para centenas de filmes, a região oferece uma gama variada de atrativos ao visitante, que deve se encantar com as belas praias da região.

Serra Gaúcha
Para os casais que querem apenas tranquilidade, conforto e boa comida, um passeio pela Serra Gaúcha, no sul do Brasil, pode trazer esta e outras possibilidades aos pombinhos. Abrangendo cidades como Gramado, Canela e Garibaldi, o destino é melhor indicado para quem acabou de casar no inverno.

Tanzânia
Com inúmeras possibilidades, o país é o mais indicado para casais que gostam de aventura. Com passeios pelo safári, escaladas, passeios de barco e belas praias, sobram alternativas ao casal que passear pela região.

Angra dos Reis
Se os pombinhos buscam por exclusividade, ótimo serviço e um variado cardápio de alternativas, passar a lua de mel em Angra dos Reis é uma escolha mais do que assertiva. Rodeado pela mata atlântica, o município esbanja belas paisagens e áreas onde o destaque é o silêncio e a tranquilidade.

Barcelona
Se o casal busca por cultura, festas e diversão, passar a lua de mel em Barcelona é uma escolha mais do que indicada. Com diferentes atrativos – e uma vida noturna fortíssima – a cidade oferece desde uma ótima área de compras, boas hospedagens até um intenso contato com obras de arte expostas a céu aberto.

Roma
Com diversos roteiros e uma variedade de referências históricas, Roma é o destino certo para os casais que pretendem passar a lua de mel na Itália. De passeios pelas vias históricas – que incluem museus, o Coliseu e diversas fontes espalhadas pela cidade – o destaque fica por conta da culinária local, uma das mais adoradas do mundo

Grécia
De passeios históricos, passando por belas praias mediterrâneas e uma culinária toda particular, os casais que escolherem a Grécia como destino para a lua de mel não vão se decepcionar. Entre cidades como Atenas, Míkonos e Creta, são muitas as possibilidades ao visitante.

Rio de Janeiro
Para uma viagem romântica no estado do Rio de Janeiro, a cidadezinha é mais que perfeita. A combinação de centro histórico charmoso repleto de bares e restaurantes para curtir a dois, praias preservadas, ilhas e muita Mata Atlântica, torna o destino uma escolha certeira para dias juntinhos da pessoa amada.

Fernando de Noronha
Quer passar os primeiros momentos de casados em um lugar rodeado de belas praias? Fernando de Noronha é a solução mais indicada para o casal. Com preços acessíveis, o arquipélago fornece uma série de atrativos aos visitantes, que podem passar os primeiros momentos em festa ou na mais profunda calmaria.