As últimas semanas de moda pelo mundo mostraram não somente o que começará a ser usado na moda nas próximas temporadas, mas também apresentou as principais tendências em beleza do momento. Pensando nisso, selecionamos o que estará em alta no quesito make e cabelo.

SEGUNDA PELE

segunda pele

O make “nada” continua entre os destaques. Desta vez, é construído com pouco produto – uma base leve, um toque de corretivo onde houver necessidade e iluminador para ressaltar os pontos altos do rosto. Menos é mais.

TUDO AZUL

azul

A cor se confirma mais uma vez entre as tendências de maquiagem. Vale ousar com um delineador gráfico ou seguir uma linha mais clássica, variando o tradicional esfumado.

TÚNEL DO TEMPO

tunel

Polêmica à vista, o topete é um item de beleza que divide opiniões. O cabelo ensaia uma volta, na versão repaginada de uma secretária do futuro (1989). Com fios volumosos, ou em uma produção contemporânea, com spray e gel.

CLÁSSICO E ATEMPORAL

classico

Sempre, o batom vermelho tem lugar garantido nas passarelas e na vida real. Para variar, aposte e tons neon (quase laranja) e escuros, com iluminador no “V” dos lábios.

GLOSSY GIRL

molhado

O acabamento molhado, nos fios na pele ou nos lábios, é sensação, mas atenção: equilibre as texturas e escolha um ou dois pontos como destaque, deixando o restante mais opaco.

OLHAR SELVAGEM

olhar selvagem

Sobrancelhas naturais, com desenho reto e bem preenchido, contrastam com makes suaves. Para um ar bem feminino, combine com acessórios delicados e cabelos presos em rabos de cavalo ou soltos bem arrumadinhos.

 

Fonte: Marie Claire

TAGs