Se você estava em busca dos melhores exercícios para perde peso, não precisa mais procurar!

Há centenas de exercícios que fazem você queimar gordura e emagrecer, mas por que não conhecer os melhores exercícios para perder peso e atingir seu objetivo mais rapidamente?

Para tornar seus exercícios extremamente eficientes, nós classificamos os 9 melhores exercícios para perder peso com base no número aproximado de calorias queimadas durante seu treino.

 

1. Pule corda (120 pulos por minuto)

Número aproximado de calorias queimadas: de 668 a 991 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: pular corda é um excelente exercício para queimar calorias e você pode potencializá-lo usando uma corda com peso. Seus braços e ombros trabalharão muito mais.

 

2. Corra (1,5km a cada 10 minutos)

Número aproximado de calorias queimadas: de 567 a 840 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: correr é um dos melhores exercícios para perder peso. Depois de correr em um ritmo constante, você continuará queimando calorias durante o resto do dia. Para queimar ainda mais calorias, tente algumas disparadas: corra o máximo que você conseguir durante 60 segundos e depois caminhe durante 30 segundos. Repita esse processo.

 

 

3. Treine com Kettlebells

Número aproximado de calorias queimadas: de 555 a 823 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: um treino intervalado de alta intensidade usando Kettlebells é um dos melhores exercícios para perder peso. Para obter melhores resultados, certifique-se de que você está fazendo um circuito fluido e não parando para descansar a cada movimento.

 

4. Kickboxing

Número aproximado de calorias queimadas: de 583 a 865 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: certifique-se de descansar entre períodos de jabs e chutes supercurtos. Treine com 90 segundos de luta e 30 segundos de descanso.

 

5. Bicicleta ergométrica

Número aproximado de calorias queimadas: de 499 a 739 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: para continuar queimando calorias mesmo depois de pedalar, comece com 10 segundos de pedaladas intensas e depois 50 segundos de descanso. Em seguida, passe para 15 segundos de intensidade e 45 segundos de descanso. Por último, faça 20 segundos de pedaladas intensas e descanse por 40 segundos. Não se esqueça de aumentar a dificuldade conforme você avança.

6. Remo seco

Número aproximado de calorias queimadas: de 482 a 714 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: o remo seco também está em nossa lista de melhores exercícios para perder peso e você pode potencializar os efeitos do treino para continuar queimando calorias mesmo quando estiver em descanso. Reme em alta intensidade por 1 minuto e descanse por 30 ou 60 segundos alternando entre agachamentos, flexões e pranchas.

7. Suba escadas

Número aproximado de calorias queimadas: de 453 a 671 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: subir escadas fornece uma boa mistura de exercícios aeróbios e anaeróbios. Para potencializá-los, segure um haltere de 1 a 5 quilos em cada uma das mãos enquanto sobe as escadas.

 

8. Exercícios elípticos

Número aproximado de calorias queimadas: de 323 a 479 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: não mantenha o mesmo ritmo durante o tempo todo. Varie a inclinação e os níveis de resistência durante todo o treino.

 

9. Power Yoga

Número aproximado de calorias queimadas: de 227 a 336 calorias / hora

Bônus para potencializar o exercício: procure por aulas de Yoga Vinyasa. Quando você combina a respiração com o movimento, permite que seu corpo continue queimando calorias mesmo depois do exercício acabar.

 

 

 

Fonte: Beleza e Moda