Aplicar água de rosas na pele, fazer uma máscara de abacate e mel e usar óleo de coco no cabelo fazem toda a diferença.

O armário do banheiro de algumas mulheres ligadas em beleza costuma reunir uma série de produtos de beleza para a pele, cabelo e corpo. No entanto, apenas alguns deles já são suficientes para fazer toda a diferença no look.

ÁGUA DE ROSAS
A água de rosas não tem somente antioxidantes e vitaminas, mas também possui propriedades anti-idade e anti-inflamatórias. Você pode aplicar na pele durante o banho, umedecer um pedaço de algodão e colocar sobre os olhos para reduzir o inchaço. Também é possível usá-lo como tonificante para retirar a oleosidade.
ABACATE E MEL
Com a aproximação da temporada de frio, uma boa máscara é importante para prevenir o ressecamento da pele, que causa a descamação. O abacate e o mel são ingredientes perfeitos para este fim.
Misture o abacate amassado com 1 colher de mel e passageie no rosto após lavá-lo. Deixe agir de 15 a 20 minutos e enxágua com água morna.
ÓLEO DE COCO
O óleo beneficia a pele, mas também é um grande aliado do cabelo, especialmente quando os fios estão sem vida após sofrerem com o uso do secador e da prancha.
Aplique uma quantidade generosa em todo o cabelo e deixe agir de 20 a 30 minutos antes de enxaguar. Repita o processo de uma a duas vezes por semana e em alguns meses você terá cabelos mais cheios e saudáveis.
Fonte: Marie Claire