As sobrancelhas nunca estiveram tão em foco! Além de termos visto vários novos produtos feitos exclusivamentes para o desenho perfeito dos arcos, diversas tendências de formatos inusitados pipocam nas redes. É fato: se quiser atualizar o look, comece pelas sobrancelhas. Dentre os shapes, te ensinamos a seguir como reproduzir os estilos mais pedidos:

Feathered – são as sobrancelhas penteadinhas pra cima, com efeito pluma. Para recriar, você só precisa de um lápis ultrafino + escova de sobrancelhas (o ideal são produtos que já vem com os dois itens em um só). As linhas finas são feitas dando batidinhas e dão a ilusão que tem pelos ali.

Feathered

Bold e angular – também conhecidas como “instabrows”, são aquelas iguais as da Zendaya e da Kylie Jenner. Esse formato dá um drama ao olhar, por ser bem arqueado e preenchido com até um tom acima do tom dos fios. É feita com um kit mais completo de sobrancelhas com pincel, sombras e gel finalizador. É importante também manter os fios no lugar, então uma pinça é item indispensável.

Bold e angular

Straight – se seu desejo são sobrancelhas suaves e retas, peça pelo design e mantenha o desenho usando gel-creme com cor.

reta

Natural – esse formato tira o mínimo possível dos fios e, para desenhar, usa-se apenas uma escova com cor para pentear ou lápis macio para preencher de leve e sutilmente.

natural

 

Fonte: Revista Glamour