Se tem uma coisa que toda mulher adora é truques de beleza. Uma investida ali, um pouco de talento aqui, mais um pouquinho de boa vontade e pronto! Milagres podem acontecer com a sua pele, cabelos e maquiagem se você se jogar em algumas ideias superfáceis que giram por aí.
Existem truques para todos os gostos e bolsos que deixam nós, mulheres, cada vez mais bonitas e bem cuidadas! Curtiu? Então vem aprender alguns truques e prepare-se para brilhar:

 

Faça pontos para aplicar delineador

delineador

O famoso cat-eye, ou olho de gatinho é uma maquiagem clássica que atravessou uma série de tendências e gerações. Mas não importa em que ano ou ocasião a maquiagem fosse usada, uma problemática era – e é – sempre comum: como não errar na hora de fazer o traço? Para você não correr o risco de sair por aí com um olho diferente do outro, a dica é simples: faça pontos nos dois olhos antes de puxar o ‘rabinho’ da maquiagem. Assim, a execução fica bem mais fácil!
Observe a maquiagem através de uma luz diferente

luz

Iluminar o rosto com a lanterna do celular pode te ajudar a identificar possíveis erros na cor da base ou na intensidade da sombra, por exemplo. Nem sempre o que você vê no espelho é o que as outras pessoas vão enxergar.

 

Faça uma “maria chiquinha” antes do coque

coque

Este truque te ajuda a ter um coque muito mais firme! Prenda o cabelo em duas partes bem próximas uma da outra e depois é só enrolar. Use elásticos bem fininhos para que não apareçam, ok?
Cílios perfeitos

cilios

Antes de aplicar a máscara de cílios, experimente limpar o pincel com papel. Isso contribui para que os fios não fiquem colados um ao outro e deixa o visual com um aspecto muito mais natural! Depois, passe outro pincel, completamente limpo, em cima da máscara aplicada.
Pés hidratados e macios

pes

Para melhorar a textura dos seus pés, passe creme hidratante na área e depois coloque meias. Você pode deixar esta “fórmula mágica” agir durante a noite toda e retirar no dia seguinte. Beleza na certa!

 

Fonte: Site Mulher

TAGs