Pode acreditar, miga: é possível dar um jeitinho no cabelo antes de ir para qualquer lugar sem precisar perder um tempão. Se esse é o seu #sonho de todas as manhãs (além de dormir um tempinho a mais, claro), siga os truques certeiros e rapidinhos!

 

Olha a tendência!

 

A bandana, total anos 90, é uma das peças preferidas das celebs para levantar o visual. Você pode esconder o lacinho ou mantê-lo à mostra. Tiaras e faixas também estão de volta real oficial, viu? A melhor parte dos acessórios de cabeça é que eles vão bem tanto no cabelo solto quanto preso.

1

Definições atualizadas

 

Quando você dorme, os fios amassam e é normal que os cachos ~acordem~ menos modelados. Mas sem drama! A dupla água + creme para pentear será sua aliada nessa hora. Misture tudo em um borrifador, espalhe no cabelo seco e amasse pequenas mechas em seguida. Espere secar (sem ficar passando a mão) e pronto!

 

Penteados pá-pum 

 

Nova meta: dormir mais cinco minutinhos, demorar menos para se arrumar – e chegar linda ao local desejado. Não, você não precisa de um milagre. O segredo é investir em penteados práticos e focar nos detalhes. O rabo de cavalo, por exemplo, pode ser caidinho para o lado. E que tal um coque com mechas mais longas soltas?

2

Quem tem franja curta…

 

…sabe que há dias em que ela parece ganhar vida própria, né? Se esse é seu caso, o secador é um grande salva-vidas. Passe um protetor térmico nos fios, foque o jato de ar quente no sentido de crescimento e modele-os usando uma escova arredondada pequena. Ainda com o aparelho ligado, finalize ajeitando a franja com os dedos.

 

Fonte: Capricho