Foi-se o tempo em que cabelos coloridos eram apenas para adolescentes rebeldes. Hoje, várias celebridades e fashionistas aderiram à moda dos fios de cores inusitadas. Se uma cor não é suficiente, porque não misturar? Assim como existem diversos procedimentos de clareamento já conhecidos, há também os métodos para colorir o cabelo com tinturas fantasia. Um dos que vêm fazendo mais sucesso entre as descoladas é o tie dye, que consiste em misturar duas ou mais cores que se mesclam de forma suave. O processo é semelhante ao da estamparia, na qual as cores se misturam e resultam em um efeito psicodélico e levemente desbotado.

Independente da tonalidade base do cabelo, o Tie dye pode ser feito com qualquer cor, basta saber fazer a combinação adequada ao tom de pele. Em cabelos claros, a técnica irá pedir pouca ou nenhuma descoloração, contudo as morenas deverão descolorir os fios e isso pode resultar em alguns danos à fibra.

FotorCreated

A APOSTA DAS FAMOSAS MAIS OUSADAS
Quando se trata de cabelos coloridos, ninguém melhor que Katy Perry, Kylie Jenner, Kesha, Nicki Minaj. As famosas adoram cores vibrantes.
Onde encontrar?
Na IAP! COSMÉTICOS você acha a coloração Keraton Hard Colors.

Fonte: Beleza Extraordinária