COM FRANJA

Está pensando em atualizar o visual e não sabe qual modelo adotar? Que tal repaginar com uma franja!? O modelo sucesso nas redes sociais e consequentemente nos salões são cortes com franja. O visual é versátil e pode ser combinado a diversos modelos.

SOFT BLUNT CUT

Nome dado ao corte reto com pontas bem alinhas, um modelo que faz sucesso nos salões de beleza em todo mundo. A ideia é criar um corte curto ou médio com pontas retas e levemente desfiadas para dar acabamento no modelo. Quem tal experimentar?

SHORT CURLY SHAG

O shag cut é um dos cortes mais usados pelas cacheadas de 2019, especialmente para aquelas que gostam de um estilo mais retrô. O corte repicado com franja pode ser criado de diferentes formas, mas a opção para a temporada é o modelo curto. Ótima escolha para quem está passando pela transição capilar.

RUIVO MARSALA

Os cabelos ruivos também estão sempre em alta e a cor da vez é o marsala. Essa tonalidade de vermelho mais escura e com um tom meio arroxeado é uma das principais tendências. Ele é muito versátil e ainda tem a vantagem de combinar com todos os tons de pele.