Um dos talks do nosso parque de beleza será todinho dedicado a você, que não perde uma boa noitada e “se vira nos 30” na hora de se arrumar sozinha: compartilharemos os Top 10 Truques da Automaquiagem Festiva dos nossos convidados. Para entrar no clima, que tal se inspirar nos melhores looks dos últimos red carpets? Aqui os nossos cinco preferidos – que, de quebra, são fáceis de copiar.
Também em Cannes, Jessica Chastain explorou todo o poder de suas madeixas ruivas com penteado e batom de diva. O liso com pontas onduladas escovadas ganhou um twist moderno com o maxibrinco adornando a produção. E para acompanhar os lábios de vermelho intenso, nada de “olho nada”, como estamos acostumadas a ver. A sombra acinzentada foi esfumada com moderação (só na pálpebra móvel, percebeu?) e garantiu glamour sem pesar.

Outra bombshell que inovou na make com batom vermelho foi Priyanka Chopra. A indiana, que está chamando atenção com sua boa forma no remake de Baywatch, apostou em olhos dourados e um tom de vermelho mais quente nos lábios para cruzar o red carpet do CFDA Fashion Awards 2017. Com tanto brilho rolando, incluindo o vestido, nada melhor que um coque polido, certo?

À prova de erros, o penteado com risca lateral e efeito liso pode acompanhar também looks mais minimalistas. É o caso do visual nude com que Irina Shayk brilhou em evento privé na Casa Branca. Mas, em vez de coque, a modelo optou por um rabo de cavalo baixo. Como a ocasião pedia discrição, a maquiagem contou só com uma bela pele, olhos definidos com sombra marrom no entorno, batom nude e um bom iluminador nas têmporas.

Também adepta ao cabelo liso minimalista, Olivia Wilde ousou um pouco mais – oba! O acabamento dos fios contou com gel de efeito molhado em quase todo o comprimento (ela está usando corte Chanel, reparou?). E, para tombar geral no Tony Awards 2017, a atriz colocou em prática a mais nova tendência de make: sombra rosa, que a gente adiantou aqui! Os olhos em tom pêssego cintilante ficaram lindos com o vestido vermelho, superatual.

 

Fonte: Revista Glamour