Se depender das celebridades, o começo de ano é a melhor época para renovar o look e dar um up na vida como um todo. Quem busca inspiração para fazer o mesmo, então, vai ficar feliz em saber que algumas famosas já aproveitaram o começo do mês para passar a tesoura nos cabelos.
O corte lob, ou seja, long bob, é um destaque nos looks e continua como uma tendência forte quando o assunto são cabelos. O comprimento abaixo do queixo e, no máximo, na altura dos ombros, tem feito sucesso entre as mulheres e se tornou um clássico instantâneo.
Confira, a seguir, quem já usou o novo ano para mudar o visual:

 

Selena Gomez

Antes com os cabelos bem longos e com mechas loiras nas pontas, a cantora decidiu mexer bastante no comprimento com a ajuda da hairstylist Marissa Marino. Agora, ela está com os fios bem mais curtos e escuros, mais puxados para o preto.

Selena Gomez

 

Hailey Baldwin

Também no time dos cabelos compridos, Hailey deixou as madeixas longas para trás e agora está com os fios bem mais curtos, na altura dos ombros. O visual é mais leve e o debut do look foi usado no estilo wet heair, com os fios com aparência molhada e texturizada.

Hailey Baldwin

 

Amandla Stenberg
Antes com um cabelo afro incrível, a atriz norte-americana revolucionou o look e adotou o buzzcut, ou seja, o cabelo raspado. Além disso, ela decidiu tingir o cabelo curtíssimo de loiro, criando uma produção ousada e moderna.

Amandla Stenberg
Fonte: Marie Claire